A mais nova série da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já fez sua estreia no catálogo do Disney+. Chogou no streaming nesta quinta-feira (18), a obra estrelada por Tatiana MaslanyMark Ruffalo e Tim Roth adiciona mais um capítulo à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma trama que promete uma inovadora mistura de comédia junto aos já conhecidos personagens da empresa.

A Defensora de Heróis, Alter ego da contraparte feminina do Hulk, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente de carro. Quando, inesperadamente, ela recebe o sangue do primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner, sua vida vira de cabeça para baixo, tornando-se a Mulher-Hulk no processo. Na trama, a personagem precisará conciliar a carreira no direito penal com o jeito explosivo de sua nova personalidade.

Rafael Felizardo -Redator | Crítico ( Texto retirado do site adoro cinema - https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-165074/ )